segunda-feira, 13 de maio de 2013

Teste Voce e muito ciumenta?

Toda menina tem sempre uma duvida muito comun EU SOU CIUMENTA DE MAIS, ai vai um teste para saber nao tem duvidas...E nao olhe o resultado antes de fazer o teste hein?

  1.  Voce esta na sala de aula e o menino que vooc estah afim esta conversando com uma menina e ai...
A- Me mordo de raiva, mais fico na minha pois tenho vergonha do que pode acontecer se eu fizer algo a respeito
B- Vou logo me aproximando para saber o que eles estao conversando....
C- Queeeee???? Mais rapaz o que e meu e so meu
D- Toh nem aih pra ele...

  2. Uma garota chama o seu mino pra dançar quadrilha e ai?
A-Fingo que nao me importo, mais no fundo eu queria dançar com ele
B-Ja chego interrompedo dizendo que ele vai dançar comigo
C- Ha...Falo que ele nao vai dançar com uma...uma dessas....
D- Eu nao queria dançar com ele mesmo...

 3. Sua melhor amiga combina de sair com voce no final de semana e em cima da hora diz que vai ter que sair com outra amigah e ai?

A- Fico chateada,mais engulo o orgulho e invento que vou sair tambem
B- Pergunto se ela se importa se eu fosse junto, nao ia ficar sozinha no final de semana neh...?
C- Fico putah da vidah com ele, e falo que nao gostou do que ela fez
D- Ah, o que e que tem neh...

4.Sua amiga começa a andar mais com uma aluna novatah do que vooc e ai..
A- Ahhh, eu sei que isso e passageiro eu sou a melhor amiga dela  e sempre vou ser
B- Fico de mal com as duas
C- FIngo que nao me importo/
D- Ela tah so fazendo compania pra novatah ne

5. Seu namorado vai a uma festa sem vooc, e nem te conta qunado vooc descobre e ai?

A- VOu logo perguntando poeq ele fez isso
B- QUero me vingar....hhhhhhhhhhhhhhhh
C- ELE.....TAH....MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
D-TO NEM AI



Resultado


Mais A: TAh na medida, parabens um pouco de ciumes ate faz bem,...

Mais B: Ciumenta atirada, e ciumenta mais sabe se controlar

Mais C: Se controle nem sempre o cimes traz boas coisas...

Mais D: NAo e ciumenta, mais tome cuidado um pouco de ciumes as veses e bom...

Meninas comentem e digam o que falta para melhorarmos o blog...bjbj linjas

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi....oklha e simples...vooc pga uma folha de papel...e marca tipo assim
      1 A entendeu...coloca o numero da pergunta e a letra q vooc marcou...ai dpois e so ver o resultado...se e mais A ou mais B;..entendeu?

      Excluir
  2. ¬¬ vc deveria fazer uma aulinhas de português,sla #só #acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mais sao girias ok? ja ouviu flar no internetês... mais de qlquer jeito thank por entrar no blog...;)

      Excluir
  3. Seria bom se você fizesse umas aulas de português kkkkkkk Internetês? Pesquise em outros blogs decentes e veja se neles tem erros de português como os seus, né... Uma coisa é abreviação, como "pq" ou "vc", mas "vooc"? Volta pro msn minha filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nao fiz o blog para aprender portugues ok? Por favor nao seja mau educada, pois nao fui com vooc...Por acaso teve alguma palavra que nao deu pra entender? Eu acho q nao...
      Entao seja mais educada, pq falar q meu blog nao e descente e demais neh? Eh sim isso e internetes... Internetes nao e so abreviação, Internetes se refere a lingua usada na internet... Mais diferente e vooc nao sou mal eduacada neh minha irma, e minha religião nao permite me envolver nesse tipo de brigas sem fundamentos, uma coisa e voc vim aqui e dar um conselho de ''olha eu recomendaria vooc de escrever um pouco melhor, para dar um entendimento melhor aos leitores'' e nao fazer do jeito que vooc fez ok? Mais como eu disse nao vou ser mal educada, nao tenho tempo a perder com pessoas como vooc, meu caminho e o céu, e o Rei de la nao me permite de ter rancor de ninguem blz??? de qualquer maneira vlw por entrar no blog, e vai atormentar outro blog com essas suas dicas, porq meu blog nao e blog de gramatica blz?

      Excluir
    2. e isso ai menina adolescente eu amei seu blog. nao liga pra isso nao, isso é recalque.

      Excluir
    3. Obrigada... Que bom que ainda tem pessoas que valorizam isso.

      Excluir
  4. Ai nao entendendo esse tipo de Pessoa eu entendi tudo perfeitamente mas tem tipo de recalcada que so nasce pra encomoda nao ligue pra isso menina adolescente beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu fico feliz que nem todo mundo pense coisas ruins do meu blog... :) seria otimo se so pessoa como vooc visitassem o blog...

      Excluir
  5. ola !! desculpa só que eu acho que deveria melhorar as perguntas , nao mistura amiga com namorado ou so amiga ou so namorado só acho !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, este e um blog democratico e trabalhamos para bem das meninas, e toda opnião desde que nao seja ofendendo ajuda e muitoo, para fazermos cada dia um blog melhor... Obg pela sugestao, e volte sempre...

      Excluir
  6. Nossa amei o blog top de mais ah e nao presisa mudar em nada estar pffts.:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, er bom ver que ainda tem gente que valoriza isso...E er isso que me leva a escrever pra voces...Bjos

      Excluir